Record

Quique Flores: «Momentos melhores que outros»

GOSTOU MAIS DO RESULTADO QUE DA EXIBIÇÃO

Foi o primeiro a chegar ao "flash-interview" da Sport TV. Quique Flores foi logo questionado se tinha gostado mais do resultado do que da exibição. "Sim, permite-nos ter mais pontos frente a um rival directo", respondeu.

"Tivemos momentos melhores que outros. Na primeira parte não aproveitámos espaços e tivemos poucas possibilidades de criar ocasiões de golo", continuou o técnico espanhol do Benfica.

Quanto ao losango, Quique admite que a equipa está ainda em aprendizagem: "Podemos jogar assim, acho que este sistema melhora o nosso funcionamento, é bom ter recursos. Os laterais fazem um esforço muito grande, estamos numa aprendizagem do sistema."

O treinador do Benfica explicou ainda a escassa utilização de Cardozo, que entrou hoje apenas aos 85': "Acontece porque temos cinco avançados e há trocas de posições. Não há uma explicação total para isso. Umas vezes joga de início, noutras entra mais tarde, mas temos muito claro o que o Cardozo pode dar à equipa."
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M