Record

Quique Flores: «Não foi um jogo fácil»

TREINADOR ESPANHOL E O EMPATE (1-1) EM VILA DO CONDE

O espanhol Quique Flores estreou-se ao comando do Benfica na edição 2008/09 da Liga com um empate (1-1) frente ao Rio Ave. O treinador, que no lançamento deste embate garantiu ter vontade de assumir as rédeas da Liga com um triunfo, garantiu após o desafio que este “tropeção” não vai prejudicar o futuro da equipa que lidera.

“Não foi um jogo fácil. Tivemos um adversário de qualidade neste jogo que nos colocou com uma desvantagem que não esperávamos. Conseguimos recuperar de imediato, mas ficámos por ali. Por vezes a bola não circulava e faltou algum equilíbrio”, iniciou sobre o desafio.

Questionado sobre a lesão e posterior ausência do médio Carlos Martins, Flores foi claro: “É um jogador importante nesta equipa, mas estamos preparados para estas contingências. O Fellipe [Bastos] é jovem, tem de aprender algumas coisas, mas está aqui bem e para trabalhar.”

Quanto aquilo que este resultado poderá significar, ainda para mais quando se aproxima o desafio com o FC Porto, Quique não baixou a guarda: “A Liga é uma soma de pontos. Já começámos a somar, podíamos ter somado mais, mas não tem nada a ver com o jogo com o FC Porto...”
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M