Record

Quique Flores: «Não jogámos bem»

ESPANHOL ADMITE PRESTAÇÃO CINZENTA DAS ÁGUIAS

Depois de uma boa sequência de resultados, o Benfica não conseguiu ganhar em Matosinhos e juntar-se ao FC Porto na liderança da Liga. No final do empate (1-1) com o Leixões, Quique Flores confirmou a má prestação encarnada.

"Nunca estivemos bem. Tivemos pouca posse de bola e errámos muitos passes. E depois ainda concedemos várias faltas e cantos, o que ajudou o adversário a ter diversas ocasiões para colocar a bola na nossa área", explicou.

Quique Flores não sabe as razões para a má exibição da equipa, mas rejeita que esteja alguma coisa perdida numa fase em que o Campeonato ainda está no arranque.

"Queríamos ganhar e saltar para a primeira posição, mas não conseguimos. Jogámos mal, é verdade, mas ainda não perdemos nada. Existem muitos jogos pela frente. Temos de continuar a trabalhar e a crescer como equipa", salientou.

Num momento menos feliz, em contraste com os vividos nos últimos dias (com vitórias diante Sporting e Nápoles), o espanhol rejeita a ideia de que este não foi o seu Benfica. "Foi, tal como o dos jogos anteriores também foi. Temos objectivos e queremos a equipa a jogar de determinada forma, mas já sabemos que, por vezes, se joga mal. Foi o que aconteceu nesta partida", concluiu.
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M