Record

Quique Flores: «Pensamos que o golo foi limpo»

TÉCNICO FRUSTRADO COM "AZARES" SUCESSIVOS

Quique Flores não tem dúvidas: a decisão de Pedro Henriques foi errada e retirou ao Benfica a hipótese de vencer o jogo com o Nacional e ampliar a vantagem no comando da Liga Sagres.

"Pensamos que o golo foi limpo. Foi uma má decisão do árbitro e mais um azar que nos impede de chegar à vitória depois de muito termos trabalhado para isso. É difícil lidar com uma situação em que os jogadores fazem um esforço muito grande para chegar ao golo, conseguem-no e não são recompensados", referiu o treinador espanhol, em relação à decisão do árbitro de anular o golo de Cardozo por mão na bola de Míguel Vítor.

Para lá do polémico lance, Quique Flores atribui o empate à falta de eficácia na finalização: "Criámos muitas oportunidades para marcar e rematámos muito, mas voltámos a ter azar. Temos de continuar a trabalhar".

Em relação ao possível reforço da equipa na reabertura do mercado, o técnico dos encarnados preferiu falar de outras priuoridades: "Importante é recuperar jogadores importantes como Carlos Martins e Aimar".
118
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M