Record

Quique Flores: «Podíamos ter ganho»

TREINADOR DESTACA AS OPORTUNIDADES DESPERDIÇADAS

Desalentado com o empate, mas confiante em relação ao futuro. Foi assim que Quique Flores surgiu aos microfones da Sport Tv, no "flash interview após o embate que o Benfica disputou no Restelo, com o Belenenses, e onde não conseguiu melhor que uma igualdade.

"Tivemos imensas oportunidades, nomeadamente na primeira parte e também uma do Nuno na segunda, pelo que creio podíamos ter ganho. Um ponto não é, de todo, um bom resultado, mas continuamos a seguir o nosso caminho. Estamos a meio da época e em Portugal, nas várias competições, com mais de 20 jogos realizados, só perdemos uma vez", recordou o espanhol.

Questionado sobre a falta de rendimento de Suazo, o técnico salientou que o problema da finalização não é exclusivo do hondurenho. "Continuamos a confiar em todos. O Suazo dá velocidade, força e técnica, mas é verdade que precisamos de marcar mais golos. O Cardozo? Também não marca há algum tempo e possui características que não o favorecia neste jogo. Optámos por elementos mais rápidos", disse.

A terminar, Quique levantou um pouco do véu sobre a ausência de Sidnei do lote dos convocados. "As pessoas precisam perceber que as convocatórias não são feitas por acaso. É sempre a soma do rendimento nos treinos e jogos, a concentração e o cuidado do jogador que as determinam", finalizou.
63
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M