Record

Quique Flores recusou vir agora

TÉCNICO DIZ QUE BENFICA PRETENDIA "INCORPORAÇÃO IMEDIATA"

Quique Flores recusou vir já para o Benfica. O ex-treinador do Valencia apenas está disposto a assumir o comando técnico de uma equipa a partir do início da próxima temporada. Em declarações ao “El Mundo Deportivo”, o espanhol revelou que os encarnados queriam a sua “incorporação imediata”.

O antigo defesa-direito é um treinador livre. Demitido do Valencia no final de Outubro do ano passado, Flores está disponível para aceitar um convite. Interessados não lhe faltam. Mas o treinador, de 43 anos, não deseja voltar ao activo a qualquer preço. “Benfica, Olympiakos e Besiktas [queriam] uma incorporação imediata. Mas não sou um treinador transitório, de seis meses”, fez saber, nas declarações que proferiu àquele jornal espanhol, manifestando-se, no entanto, esperançado de que na próxima temporada estará a dirigir uma equipa.

Concorrência

Flores já havia assumido a Record que “pessoas ligadas ao Benfica” contactaram o seu representante, Manuel García Quilón. E este esclareceu ontem os contornos dessa conversa e da posição do técnico.

“Fui contactado por um agente, perguntando se Quique Flores podia ir de imediato e até final da época. Dissemos que não, pois uma situação destas não interessa. Quique Flores pretende outro tipo de projecto, começando a trabalhar a partir do início da próxima temporada”, justificou Quilón, que também representa Rafael Benítez, treinador do Liverpool.

Flores, que se destacou no Getafe, clube de onde saiu para o Valencia, em 2005, vai esperar pelo final da temporada para definir que rumo dar à carreira. O madrileno, que já expressou apreço pela grandeza do clube da Luz, é pretendido pelo Olympiakos e pelo Besiktas. Mas a concorrência não vem só dos clubes grego e turco. De acordo com Quilón, em Espanha e Inglaterra também existem emblemas interessados nos serviços do antigo internacional espanhol.
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M