Rafa atira-se à melhor série

Jogos consecutivos a titular

• Foto: Paulo Calado

Titular nas últimas quatro jornadas do campeonato, Rafa prepara-se para bater no sábado o seu recorde de jogos seguidos no onze inicial das águias em jogos da Liga. Afinal, nunca logrou fazer uma mão cheia de partidas seguidas nesta condição na dita prova, selando agora o registo na receção ao Aves.

Contratado ao Sp. Braga no verão de 2016, o camisola 27 tinha como anterior máximo as quatro rondas seguidas a ouvir o apito inicial nas quatro linhas na última época – no caso, entre as 27.ª e 30.ª jornadas –, com a curiosidade de ter sido sempre substituído. Agora, depois de já ter arrancado as partidas com Portimonense, Boavista, Paços de Ferreira e Marítimo, estará novamente entre as escolhas iniciais ante os comandados de José Mota. Este será, de resto, o seu quarto confronto com o Aves – tem um pelo Sp. Braga (2013/14) e dois ao serviço do Feirense (2012/13).

Por Filipe Pedras
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.