Rafa é nó por desatar

Diferendo ainda persiste

• Foto: Miguel Barreira

Com o acordo entre Benfica e Sp. Braga há muito selado, era expectável que nesta altura Rafa já tivesse sido oficializado como reforço das águias. Contudo, a falta de entendimento entre os clubes e o empresário António Araújo tem adiado a oficialização da transferência, algo que as partes terão de resolver entre hoje e amanhã, último dia de mercado.

As negociações entre as partes, com vista a um entendimento, prosseguem, mas até ao momento ninguém cedeu. A direção do Sp. Braga já emitiu um comunicado, no qual frisou que não irá pagar a comissão de 1,6 milhões de euros que António Araújo pretende receber, um postura idêntica aos responsáveis do emblema da Luz que também se têm recusado a custear o valor exigido pelo representante do jogador.

Este impasse fez com que Rafa integrasse a comitiva da Seleção Nacional, no dia de ontem, sem ver resolvido o futuro profissional. Com o tempo a esgotar-se, o jogador não esconde o incómodo pela situação, mas não deixa de acreditar que a situação será resolvida e que será, em breve, jogador do Benfica. Não será, portanto de estranhar, que Rafa se venha a ausentar do estágio para culminar o processo e assinar contrato para as próximas cinco temporadas.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0