Rafa: «Fizemos tudo para ganhar...»

Médio desvaloriza golos e lamenta empate

• Foto: Lusa

Autor dos dois golos que o Benfica marcou em Chaves, Rafa lamentou o empate averbado pelas águias em terras flavienses, considerando que o clube da Luz tudo fez para conseguir os 3 pontos.

"Positivo não é porque não conseguimos a vitória, que é o mais importante e não o aspecto individual. Colocamos sempre a equipa à frente. Tentámos mas não conseguimos. Trabalhámos mas acabámos só por sair daqui com um empate. Todas as equipas jogam para nos criar dificuldades e nós sabemos disso. O campo é difícil, tentámos contrariar, estivemos na frente por duas vezes mas não conseguimos segurar o resultado. Trabalhámos para a vitória."

Relvado?

Não podemos entrar por aí. Sabemos que há chuva em Portugal e vai acontecer mais vezes. Sabemos as condições que temos. Fizemos tudo para ganhar mas não conseguimos sair daqui com a vitória.

Classico?

O campeonato é longo. Queremos chegar ao fim e atingir os nossos objetivos. Agora não estamos a pensar nesse jogo. Estamos a pensar no jogo da Champions que temos pela frente. É o nosso foco.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.