Rafa: «Já sei mais ou menos a forma do Seferovic jogar»

Extremo e os treinos com o suíço

• Foto: Pedro Simões

Rafa recebeu o prémio de melhor golo do mês, votado pelos benfiquistas. O primeiro golo da vitória ante o Sp. Braga (2-0) acabou por ser o escolhido.

"O que acabou por ser importante foi a vitória nesse jogo. O prémio qualquer um poderia ter ganho, fico contente por o receber. O que importa é a vitória", começou por dizer à BPlay, sublinhando a relação que tem com Haris Seferovic, o autor da assistência para o golo do 1-0 no jogo.

"Nós, como treinamos muito, e eu já jogo há alguns anos com ele, já sei mais ou menos a forma dele jogar, o que ele pensa. Vi que ele segurou bem o central e eu pensei em fazer o movimento na diagonal nas costas dele, para ele meter a bola. Foi o que fez. Foi uma bola batida, o 'Sefe' segurou bem a bola sobre o defesa. Eu vinha de trás e fiz a diagonal e ele meteu a bola. Fiquei na cara do guarda-redes e foi golo", explicou o extremo, de 27 anos, enaltecendo o espírito de grupo.

"Não há aqui individualismos ou um a jogar para o outro. Toda a equipa consegue jogar bem para todos os jogadores. Isso é que é importante para nós. Toda a gente trabalha para um bem comum que é a nossa equipa e a vitória. Dedico o prémio à equipa", atirou Rafa.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.