Rafa permanece em cima da mesa

Jogador do Sp. Braga é o único jogador equacionado pela SAD

• Foto: José Coelho/Lusa

A única entrada no plantel do Benfica que continua a ser equacionada é a de Rafa, avançado do Sp. Braga que está igualmente nos planos do FC Porto. Este processo continua a ser negociado, mas não será influenciado pela lesão sofrida por Jonas, no treino de anteontem.

O internacional português, de 23 anos, é um futebolista que agrada aos responsáveis encarnados, pois além de todo o seu valor possui uma margem de progressão assinalável. Contudo, a SAD encarnada considera excessivo pagar 20 milhões de euros pelo passe do atleta, e só pretende fechar a contratação por um valor inferior. O facto de no plantel encarnado também existirem vários extremos está levar o Benfica a avançar com alguma cautela. Caso nos próximos dias Salvio ou Carrillo saiam, as águias terão outro espaço de manobra nas negociações.
Neste processo, o principal entrave é o interesse do FC Porto que, caso garanta a Champions, não hesitará em avançar para o negócio.

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.