Record

Ramires dá prioridade ao regresso ao Benfica

Negócio com o Jiangsu Suning pelo brasileiro é possível

• Foto: Reuters
O Benfica tem em cima da mesa a possibilidade de garantir o regresso de Ramires e, ao que foi possível apurar, o internacional brasileiro dá por esta altura preferência a voltar a Portugal.

Depois de não ter sido inscrito na Superliga chinesa pelo Jiangsu Suning, o polivalente médio tenta nesta altura acertar a rescisão contratual com o emblema oriental – está vinculado até final de dezembro de 2019 – e é nessa condição que Luís Filipe Vieira espera poder vir a recebê-lo. Neste caso, sabendo de antemão que Ramires gostaria de regressar à Luz e tem nesse aspeto também o apoio da sua família.

O negócio é, todavia, complicado de realizar. Não impossível. Até agora, o Jiangsu Suning tem mostrado alguma resistência a libertar o centrocampista, até por saber que o jogador tem mercado. Logo, procura ainda obter alguma receita com uma transferência, ainda que o valor possa ser mais ‘curto’. O empréstimo seria a outra via, mas neste caso ainda mais complicada de viabilizar, pois se o atleta fosse cedido por uma temporada ficaria depois com apenas seis meses de contrato com os chineses, altura em que poderia assinar com outro clube como jogador livre.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M