Eusébio Cup sem direito a quaisquer indemnizações

Empresa falhou prazos de pagamento mas quer continuar a trabalhar com os dois clubes

A Elite Soccer Entertainment, empresa responsável pela organização da Eusébio Cup, não vai pagar qualquer indemnização a Benfica ou Glasgow Rangers pelo cancelamento da prova. Segundo foi possível apurar junto de uma fonte próxima da organização, a notícia avançada pelo'Scotish Sun' que o clubes escocês iria pedir uma indemnização de 200 mil libras (cerca de 230 mil euros) pelo cancelamento do jogo em Toronto é falsa. Aliás, a Elite Soccer Entertainmet até se encontra a negociar o próximo estágio do Glasgow Rangers.

O cancelamento do jogo foi anunciado pelos dois clubes no passado sábado pela falta de pagamento do cachet prometido aos dois clubes em tempo últil. Um problema burocrático entre a Elite Soccer Entertainment e a Ticketline, organização responsável pela comercialização de bilhetes, acabou por ditar a desistência do Benfica e, posteriormente, do Glasgow Rangers, equipa treinada por Pedro Caixinha.

Neste momento a prioridade é devolver o dinheiro referente aos 2.000 bilhetes que já tinham sido vendidos.

Notícia corrigida

Por Sérgio Krithinas
49
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.