Raul de Tomas: «Levanto-me todos os dias e trabalho muito para ter os meus luxos»

Avançado espanhol do Benfica aborda a sua 'farta' coleção de carros

Assim que se mudou para o Benfica, Raul de Tomas tornou-se destaque também pela sua especial apetência para adquirir carros de alta cilindrada, algo que confessa ser uma paixão. Ainda assim, em entrevista à BTV, o avançado espanhol frisa que para ter esse tipo de luxos teve de trabalhar muito.

"Desde pequeno que o futebol e os carros são as minhas paixões. Há pessoas que têm paixões por relógios, casas, roupa… Eu tenho essas duas. Mas primeiro o futebol! Já tive vários automóveis na vida. Se me posso permitir ter esses luxos, gosto de ir mudando de carro. Quando as pessoas te veem com um carro novo podem fazer comentários negativos… Levanto-me todos os dias e trabalho muito para ter os meus luxos e as coisas que compro para mim e para ajudar a minha família. Há que desfrutar da vida e não pensar muito no que as outras pessoas dizem. Não gosto de fazer loucuras com os carros. Podes morrer, ter um acidente ou matar alguém e há que ser responsável. Não sou muito de clássicos, gosto mais de carros modernos. Quem sabe com a idade passe a gostar mais de clássicos, mas para já fico-me pelos modernos", declarou o dianteiro, que para lá dos carros tem também várias tatuagens.

"Todas têm significado, são coisas que vieram da minha cabeça. Não sou muito de ver televisão, porque quando tenho tempo livre ou vou ao ginásio ou jogo Playstation. Antes de dormir gosto de ler um pouco, traz tranquilidade e faz-te pensar."

Lisboa, uma cidade que encanta

A transferência para o Benfica representou também uma mudança de ares no que a cidades diz respeito, passando de Madrid para Lisboa. Uma mudança que, ao que parece, tem agradado ao avançado de 24 anos. "Não conhecia, mas o  meu pai vinha muito cá. É um país que me encanta. Estou aqui há cerca de um mês e meio e gosto muito, das pessoas e da forma de estar. É muito parecido com Espanha. Os hábitos são semelhantes, inclusive a língua é fácil de aprender."

Ainda assim, RDT assume que há coisas de que não prescinde, como a televisão espanhola. "Tive de colocar os canais espanhóis em casa, porque aqui é mais difícil seguir os programas e corridas. Gosto muito de ver Fórmula 1, Moto GP, ralis… Gosto muito do Lewis Hamilton, é um piloto diferente, que marca a diferença. Nas motas há vários espanhóis que são muito bons, como o Márquez, o Lorenzo… Estamos bem representados."

Raul de Tomas com garagem de luxo: as 'bombas' do avançado do Benfica
RDT tem na sua garagem um Ferrari 458 Italia. Produzido entre 2009 e 2015, este 'Cavallino Rampante' conta com um motor V8 de 4.5 litros com 570 cv de potência e chega aos 325 km/h de velocidade máxima.
O luxuoso Escalade, parece ser um modelo de 2017, pelo que tudo indica que esteja equipado com um poderoso motor V8 de 6.2 litros que produz 426 cv de potência. Existem exemplares idênticos à venda no mercado de usados em Portugal por preços superiores a 150 mil euros. Porém, nos Estados Unidos, é possível comprar um por valores abaixo dos 80 mil dólares.
A versão mais potente e radical do Range Rover, denominado SVR. Tem um motor V8 de 5.0 litros que produz 575 cv de potência e 700 Nm de binário máximo. Estes números permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima de 283 km/h.  Em Espanha este modelo está à venda por 152 mil euros, mas no mercado português é preciso pagar 198.300 euros para garantir um.
RDT tem na sua garagem um Ferrari 458 Italia. Produzido entre 2009 e 2015, este 'Cavallino Rampante' conta com um motor V8 de 4.5 litros com 570 cv de potência e chega aos 325 km/h de velocidade máxima.
O luxuoso Escalade, parece ser um modelo de 2017, pelo que tudo indica que esteja equipado com um poderoso motor V8 de 6.2 litros que produz 426 cv de potência. Existem exemplares idênticos à venda no mercado de usados em Portugal por preços superiores a 150 mil euros. Porém, nos Estados Unidos, é possível comprar um por valores abaixo dos 80 mil dólares.
A versão mais potente e radical do Range Rover, denominado SVR. Tem um motor V8 de 5.0 litros que produz 575 cv de potência e 700 Nm de binário máximo. Estes números permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima de 283 km/h.  Em Espanha este modelo está à venda por 152 mil euros, mas no mercado português é preciso pagar 198.300 euros para garantir um.
RDT tem na sua garagem um Ferrari 458 Italia. Produzido entre 2009 e 2015, este 'Cavallino Rampante' conta com um motor V8 de 4.5 litros com 570 cv de potência e chega aos 325 km/h de velocidade máxima.
O luxuoso Escalade, parece ser um modelo de 2017, pelo que tudo indica que esteja equipado com um poderoso motor V8 de 6.2 litros que produz 426 cv de potência. Existem exemplares idênticos à venda no mercado de usados em Portugal por preços superiores a 150 mil euros. Porém, nos Estados Unidos, é possível comprar um por valores abaixo dos 80 mil dólares.
A versão mais potente e radical do Range Rover, denominado SVR. Tem um motor V8 de 5.0 litros que produz 575 cv de potência e 700 Nm de binário máximo. Estes números permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e uma velocidade máxima de 283 km/h.  Em Espanha este modelo está à venda por 152 mil euros, mas no mercado português é preciso pagar 198.300 euros para garantir um.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.