Raúl Jiménez e Seferovic lutam pela titularidade

Ao lado de Jonas

• Foto: MoveNotícias

Jonas tem lugar cativo no onze de Rui Vitória e, por isso, a luta pela titularidade ao lado do camisola 10 está agora entregue a Seferovic e Raúl Jiménez. Ora, o internacional helvético tem sido a escolha do técnico desde o arranque da época, mas a verdade é que, sempre que é chamado a jogo, Jiménez tem correspondido.

Em Basileia, a escolha recaiu mesmo sobre o avançado mexicano, que, tal como a restante equipa, esteve muitos furos abaixo do habitual. Em termos de golos esta temporada, Seferovic leva vantagem, uma vez que já marcou por cinco vezes, enquanto Jiménez fez balançar as redes adversárias em duas ocasiões. Ambos os jogadores estão, de resto, convocados para os próximos compromissos das suas seleções. Seferovic defronta Hungria e Portugal (7 e 10 de outubro, respetivamente), enquanto o ex- At. Madrid jogará contra Trinidad e Tobago (6) e Honduras (10).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.