Integrado nos trabalhos da seleção do México, Raúl Jiménez confessa que continua a seguir as novidades do seu clube através das "redes sociais". O avançado, que ainda não teve férias, admite que já pensa na próxima época e não tem quaisquer dúvidas em apontar ao penta.
"Estou esperançado em ganhar mais um título pelo Benfica. Espero que continuemos a ganhar", vinca o internacional mexicano, de 26 anos, ao ser questionado sobre os seus objetivos já na próxima temporada. Revelando-se "satisfeito" pelas metas alcançadas na temporada transata, o camisola 9 do México não deixou, no entanto, de revelar o desejo de começar a jogar com maior regularidade na Luz. "Espero que isso aconteça, mas é algo que depende do treinador", acrescenta o atacante que promete dificultar ao máximo as escolhas de Rui Vitória: "A única coisa que posso dizer é que vou continuar a trabalhar para conquistar o meu lugar."
É certo que ainda falta algum tempo até ao fecho do mercado e, até ao final de agosto, ainda podem registar-se saídas no sector ofensivo dos encarnados, mas para já a realidade é que o camisola 9 ainda vai enfrentar mais concorrência com a contratação de Seferovic. "Espero sempre que as alterações tornem a equipa melhor", adianta o futebolista ao ser confrontado com as contratações já asseguradas pelo Benfica. Refira-se ainda que em relação ao ponta-de-lança suíço, Jiménez tem todas as condições de estar bem documentado sobre o concorrente direto, pois na seleção mexicana convive com o médio Marco Fabián que alinha no Eintracht Frankfurt, o anterior clube do reforço encarnado. Apesar de ter reconhecido que já manteve algumas conversas com o seu compatriota sobre o novo rival, o atacante dos encarnados optou por não abrir o jogo: "A única coisa que o Fabián me disse é que jogaram juntos, mas não passou disso", garante.
Troca de camisola com Pizzi
A Taça das Confederações permitiu a Raúl Jiménez rever Pizzi e Eliseu que acabaram por não ser utilizados por Fernando Santos neste primeiro encontro da prova. Confessando-se "feliz" com este reencontro na Rússia, o jogador mexicano ainda garantiu que se despediram com uma lembrança. "Foi bom poder estar com os dois. No final do encontro ainda tivemos a oportunidade de trocar de camisolas", revela.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador diz que o Benfica ainda "tem muito para ganhar"
Encarnados estavam em vantagem ao intervalo
«O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação num todo», escreveu Isa Ranieri
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.