Raúl Jiménez: «Há 32 jornadas para dar a volta a isto»

Mexicano recorda que na época passada houve derrota à segunda ronda

• Foto: EPA

Autor do golo que impediu a derrota do Benfica ante o V. Setúbal - num jogo que terminou em 1-1 -, o avançado Raúl Jiménez frisou que os encarnados tudo fizeram para conseguir o triunfo, lamentando que a reviravolta não tenha surgido.

"Fizemos o suficiente para merecer a vitória, mas infelizmente não conseguimos dar a volta. Mas há muito campeonato para jogar. Só pensamos nos próximos jogos e temos de continuar a trabalhar", começou por dizer o mexicano, à BTV.

"Vamos para a frente. É um tropeço, claro, mas na época passada perdemos com o Arouca por 1-0 na 2.ª jornada. Empatámos, mas não há que perder a cabeça. Há 32 jornadas para dar a volta a isto e vamos continuar a dar tudo", frisou o mexicano, que finalizou deixando uma mensagem de agradecimento aos adeptos.

"Adeptos fazem o que tem de fazer fora do campo a apoiar. Queríamos responder da melhor maneira mas temos de agradecer ter vindo tanta gente. Vamos responder nos próximos jogos", concluiu.

Por Pedro Gonçalo Pinto
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0