Raúl Jiménez para anunciar hoje no Wolverhampton

Avançado mexicano vai deixar 41 milhões de euros para os cofres da Luz

• Foto: Reuters

O Wolverhampton irá hoje, tudo indica, anunciar oficialmente o exercer da opção de compra de Raúl Jiménez. Ainda ontem os wolves partilharam nas redes sociais um vídeo com o internacional mexicano, que desde logo apimentou o tema. E a imprensa inglesa adiantou que o emblema da Premier League irá nas próximas horas formalizar este ato, confirmando assim a notícia avançada por Record já na edição do último dia 11 de março.

Logo aí, o nosso jornal dera conta de que o acordo entre os wolves e a SAD encarnada estava selado, levando assim os britânicos a enviar um total de 41 milhões de euros para os cofres da Luz – aos 3 milhões da taxa de empréstimo, acrescem 38 da opção de compra agora exercida. Esta é, diga-se, a mais avultada contratação da história do Wolverhampton. Aos 27 anos, Jiménez vive, aliás, a melhor época da sua carreira, com 15 golos em 37 jogos.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.