Raúl Jiménez: «Pensei em ser emprestado»

Avançado mexicano dos encarnados diz que gostava de jogar mais na Luz

• Foto: Miguel Barreira

Raúl Jiménez reconheceu numa entrevista ao jornal mexicano 'Récord' que gostava que Rui Vitória lhe desse mais minutos de utilização. O avançado, que se encontra ao serviço da seleção do seu país, diz que que chegou a pensar em ser emprestado.

"Entre os minutos que tenho e os golos que marquei, penso que tenho uma boa média. Gostava de jogar mais, mas são decisões do treinador, há que acatá-las e continuar a lutar", frisou o avançado.

"Nunca me passou pela cabeça atirar a toalha ao chão. Por vezes, pensei em ser emprestado, para recuperar esse tempo de jogo", admitiu Jiménez, reconhecendo que apareceu "nos momentos em que mais precisavam" dos seus golos.

O jogador abordou, ainda, a passagem pelo Atlético de Madrid. "Foi um ano de grande aprendizagem, em que tive a oportunidade de jogar num grande clube de Espanha. Gostava de ter jogado mais, mas aprendi muito com os meus companheiros e com Simeone, que é um grande treinador".

Sobre o Mundial, Jiménez mostra ter grandes ambições para a Rússia. "Ser campeão do Mundo é difícil, mas é uma meta que temos. Não é só nos conformamos com a fase de grupos, queremos ir até à final. Vês o treinador, a cara da pessoas que estão ao teu lado e sabes que podes contar com cada um deles. O nosso grupo é muito difícil, mas temos de pensar no máximo e não ficar satisfeitos."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.