Raúl Jiménez: «Quem é campeão é quem é a melhor equipa»

Avançado responde às afirmações de Jorge Jesus

A carregar o vídeo ...
Raúl Jiménez e a equipa que merece o título

Raúl Jiménez respondeu esta segunda-feira às declarações de Jorge Jesus, que no domingo em Braga afirmou (mais uma vez) que o Sporting foi a melhor equipa da Liga NOS 2015/2016. O mexicano diz que a melhor equipa vê-se... nos resultados.

"Os resultados estão aí. Isso passa a segundo plano. Nós fizemos o que tínhamos a fazer. Somos campeões e há que desfrutar. Quem é campeão é quem é a melhor equipa", garantiu à entrada do jantar comemorativo do título dos encarnados, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.

O mexicano assume que gostaria de ter mais minutos, mas diz-se muito satisfeito por ter sido importante numa altura decisiva da temporada. "Experiência bonita, que vivo pela primeira vez. Quero repetir. Desde início vi fotos e vídeos de como era isto, a equipa e os adeptos portaram-se à altura do que é o Benfica. Isto é de todos, campeonato é graças ao esforço de cada um. Marquei em momentos chaves, mas o Jonas e o Mitroglou também. Espero ter mais minutos, mas são decisões do técnico. Todos queremos ser titulares, jogar os 90 minutos, mas respeito as decisões e trabalho para isso."

O mexicano elogia Rui Vitória e diz-se feliz pelos elogios de José Mourinho. "Rui Vitória é um grande treinador, ajudou-me muito. Ao início a ideia não era clara mas fomo-nos adaptando e aqui estão os resultados. Contente pelos elogios de Mourinho, é mais um incentivo para mim saber que um treinador tão importante saiba daquilo que sou capaz." 



Por José Morgado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.