Raúl Jiménez: «Sempre estive tranquilo»

Avançado mexicano voltou aos golos, quase dois meses depois

A carregar o vídeo ...
Foi assim que Raúl Jiménez quebrou um jejum de quase dois meses

Quase dois meses depois do último golo, Raúl Jiménez voltou esta segunda-feira a celebrar. Fê-lo no encontro de preparação da seleção mexicana diante da Polónia, numa partida na qual o avançado do Benfica foi primeira opção, algo que não sucede nos encarnados. Mesmo assim, e apesar da sua situação nas águias, o avançado garante que sempre esteve calmo.

"Sempre estive tranquilo e com vontade de jogar. Todos os jogadores querem mostrar-se mais e devemos estar conscientes de que temos de aproveitar as chances quando elas surgem. Hoje fi-lo de alguma forma e agora há que continuar a lutar pelo lugar", declarou o avançado.

De regresso ao nosso país, Jiménez admite que deixa a seleção satisfeito. "Vou-me embora com um bom sabor na boca, depois de ter jogado 40 minutos no primeiro jogo e agora uma parte inteira, depois de ter feito um golo e ter cumprido com aquilo que me foi pedido", frisou o dianteiro.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0