Real Madrid de olho em João Félix

'As' garante que clube espanhol há muito segue o jovem futebolista do Benfica

• Foto: Miguel Barreira

Luís Filipe Vieira já informou que não pensa vender João Félix, com o jogador do Benfica blindado com uma cláusula de 120 milhões de euros. No entanto, a verba 'astronómica' parece não afastar os interessados, com o 'As' a garantir esta segunda-feira que o Real Madrid há muito está de olho no avançado de 19 anos.

João Félix marcou, pediu para não se celebrar... e problema técnico atrasou confirmação do VAR
Lançado esta época na equipa principal dos encarnados, o novo menino de ouro da Luz tem contrato válido até 2023 e uma longa lista de clubes interessados. A exibição de João Félix, domingo, na vitória do Benfica frente ao Sporting, por 4-2, foi bastante elogiada, abrindo as portas a mais clubes: Real Madrid, Juventus, PSG, Monaco, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Manchester City, Manchester United e Barcelona são os colossos europeus que já terão pedido informações sobre o jovem avançado.

De acordo com o 'As', desde que o Benfica venceu o Real Madrid de Guti na Youth League 2016/2017, jogo em que João Félix marcou dois golos, que o clube merengue acompanha a evolução do craque, estando agora disposto a abrir os cordões à bolsa de forma a concretizar o negócio. 

Sporting-Benfica: João Félix marcou grande golo mas árbitro consultou o VAR e anulou o lance

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.