Reforço para a esquerda à espera de Grimaldo

Há vários nomes em cima da mesa

• Foto: Luís Manuel Neves

A SAD liderada por Luís Filipe Vieira tem vários nomes em carteira para o reforço do lado esquerdo da defesa em 2018/19 mas, como já escrevemos, só deverá avançar em definitivo assim que o dossiê Grimaldo estiver concluído.

Um desses nomes é Aarón Martín, lateral espanhol, de 21 anos, que representa o Espanyol desde os escalões de formação. Os responsáveis do emblema catalão chegaram mesmo a estar em Lisboa mas os encarnados negaram as negociações pelo jogador. Em Espanha, o negócio é dado como concluído, sendo que a oficialização está dependente, precisamente, da saída de Grimaldo para Nápoles... ou Tottenham.

Outro nome já colocado na órbita da Luz é o de Lucas Olaza, jovem uruguaio que se destacou na liga argentina ao serviço do Talleres na última temporada. O representante do jogador, Pablo Rivero, chegou a estar na Europa para negociar a saída do futebolista, que tem muito mercado em Espanha e Itália. O defesa, de 23 anos, encontra-se de férias com a família e também continua à espera de saber em que clube prosseguirá a carreira.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0