Regresso de Luisão coroado com aplausos

Capitão com fome de bola

• Foto: Pedro Ferreira

Luisão voltou a sentir o cheiro da relva 140 dias depois de ter fraturado o braço, no dérbi da Taça de Portugal frente ao Sporting. A entrada em campo do capitão, de 35 anos, para os exercícios de aquecimento, foi coroada com um enorme aplauso por parte dos benfiquistas, ao qual o defesa-central retribuiu com um gesto de agradecimento.

A verdade é que Luisão mostrou uma autêntica... fome de bola. Dos jogadores que ficaram no banco de suplentes, foi o primeiro a pisar o relvado do estádio e, claro, a primeira coisa que fez foi procurar uma ‘redondinha’.

No final do jogo, o Girafa também partilhou uma fotografia nas redes sociais, dando conta da "sensação incrível" que viveu no regresso. Ele que, refira-se, mesmo não jogando, teve sempre uma proteção no braço esquerdo, à semelhança do que acontece com Salvio desde que sofreu lesão semelhante.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.