O estado do relvado foi um dos temas que mais tinta fez correr na antevisão da deslocação do Benfica ao terreno do Feirense e, afinal de contas, até havia razões para alguma apreensão. Embora o panorama geral não fosse terrível, houve alguns lances condicionados por tal, nomeadamente aqueles disputados junto das pequenas áreas de ambas as balizas e dos bancos de suplentes das duas equipas.
Houve inclusive um momento em que Jonas poderia ficar em boas condições para encostar e fazer golo, mas a bola acabou por saltar e mudou de trajetória, enganando o goleador – e também Edson Farias, que tentava intercetar o lance. Sendo visível, mesmo antes do jogo, que aquelas partes do campo não se encontravam nas melhores condições, foram notórias algumas precauções por parte dos guarda-redes quando efetuavam os exercícios de aquecimento.
Ausência de chuva ajudou
A situação poderia ser ainda mais complicada, caso tivesse chovido durante o dia de ontem, tal como era previsível. Nas horas que antecederam o jogo, as condições meteorológicas foram bastante favoráveis, o que também acabou por permitir que o terreno de jogo não se encontrasse tão empapado durante os 90 minutos.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Treinador diz que o Benfica ainda "tem muito para ganhar"
Encarnados estavam em vantagem ao intervalo
«O problema não é nenhum jogador. Saibam ver a situação num todo», escreveu Isa Ranieri
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.