Relvado da Luz em recuperação

Tapete verde estará pronto para o início da temporada

• Foto: Sport Lisboa e Benfica

O Benfica está a remodelar o relvado do Estádio da Luz, de forma a que na próxima temporada o ‘tapete’ esteja ao melhor nível. Neste momento, é possível ver que as balizas foram retiradas do recinto encarnado, estando o novo relvado a ser tratado com todo o cuidado, como aliás deve acontecer.

Os responsáveis pelo emblema da Luz avançaram para a recuperação do recinto de jogo mal o campeonato terminou, de modo a que no arranque da próxima temporada tudo esteja a postos para receber a equipa. Nesta altura, é possível avistar areia em cima da relva, sendo este um procedimento normal quando há uma mudança ou recuperação de zonas do relvado.

O primeiro jogo dos tetracampeões nacionais na Luz será a 22 de julho para a Eusébio Cup. Inicialmente estava previsto que este jogo tivesse a Chapecoense como adversário, mas a Confederação Brasileira de Futebol não autorizou a equipa onde atua Artur Moraes a viajar, porque a competição está a decorrer no Brasil. O novo adversários das águias está ainda por conhecer.

Depois da Eusébio Cup, a equipa de Rui Vitória só volta à Luz para o campeonato, não se sabendo ainda se a 1ª jornada será em casa ou fora.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.