Renato Sanches alvo de provocações racistas

Médio dos encarnados respondeu ao sucedido de forma irónica

• Foto: Manuel Araújo

Titular diante do Rio Ave, o médio benfiquista Renato Sanches foi este domingo, pouco depois do final do encontro, alvo de sons de índole racista quando abandonava o relvado do estádio dos vila-condenses.

Assim respondeu Renato Sanches às provocações racistas
Sanches, que foi o último jogador a sair do relvado, deslocou-se inicialmente à bancada reservada aos adeptos do Benfica, oferecendo a sua camisola a esse grupo de fãs. Depois, em tronco nu, deslocou-se para o túnel de acesso aos balneários, onde foi interpelado por alguns fãs na outra bancada - esta com sócios do clube da casa, misturados com fãs do clube da Luz -, tendo sido nessa zona que foi alvo dos referidos sons.

Em reação ao sucedido, o jovem médio dos encarnados respondeu de forma irónica, movendo os braços como se estivesse a imitar um macaco.

Por Nuno Martins
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.