Renato Sanches é destaque para a UEFA

Apontado como forte candidato a marcar presença no Euro’2016

• Foto: Luis Vieira

A viver um bom momento de águia ao peito, Renato Sanches volta a ser notícia, agora por estar integrado numa lista de sete jogadores ainda sem internacionalizações A apontados pela UEFA como fortes candidatos a marcar presença no Euro’2016.

Além do jovem médio do Benfica, aquele organismo destaca ainda Danny Rose (Tottenham), Kanté (Leicester), Pavoletti (Génova), Kasaev (Lokomotiv Moscovo), Saúl Ñiguez (Atlético de Madrid) e Buyalskyy (Dínamo Kiev), sendo que, destes, Renato Sanches é o mais novo.

"Estreou-se em outubro pelo Benfica mas, desde então, não parou de dar que falar. Parece estar já a fazer o suficiente para surgir no radar do selecionador Fernando Santos, embora não tenha ainda sequer alinhado pelos sub-21", pode ler-se no site oficial da UEFA.

Refira-se que, no total, Renato Sanches soma 40 partidas pelas seleções jovens de Portugal, distribuídas pelos sub-15 (2), sub-16 (7), sub-17 (19) e sub-19 (12).

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0