Renato Sanches: «Rui Costa disse-me que ia marcar»

Jovem benfiquista recorda tento diante da Académica

• Foto: Miguel Barreira

Renato Sanches recordou o momento em que marcou o seu primeiro golo ao serviço da equipa principal do Benfica, na 12.ª jornada da Liga NOS, diante da Académica no Estádio da Luz, numa entrevista à BTV por ocasião do magazine da Adidas.

Questionado sobre a importância de Rui Costa junto ao relvado, o jovem de 18 anos, que está agora em estágio com a Seleção Nacional, confessou que no dia em que apontou o tento o antigo jogador e agora administrador da SAD das águias lhe disse que ia marcar: "No dia em que marquei o golo, ele [Rui Costa] disse-me que ia marcar. Ele dizia-me: 'chuta, chuta que vais marcar'. Depois foi no minutos 85, que até é o meu número, que marquei o golo. Ele dizia-me para subir que iria marcar", afirmou, recordando o momento visivelmente satisfeito.  


Por Francisco Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.