Renato Sanches, Samaris e Ederson na equipa da semana da Champions

Em destaque no jogo com o Zenit

• Foto: Paulo Calado

Renato Sanches, Samaris e Ederson integram a equipa ideal da semana da Liga dos Campeões, uma escolha levada a cabo pelos utilizadores do site da UEFA. Os três jogadores dos encarnados destacaram-se no jogo frente ao Zenit (vitória do Benfica por 2-1) que carimbou a passagem da equipa orientada por Rui Vitória aos quartos de final da Liga dos Campeões.

O guarda-redes "teve uma estreia europeia memorável na Champions ao substituir, por lesão, o compatriota Júlio César no decisivo triunfo por 2-1 no reduto do Zenit", pode ler-se no site oficial da UEFA.

E prossegue, com a análise a Samaris:"Assolado por lesões, o Benfica apresentou um eixo defensivo com Victor Lindelöf, suplente até há bem pouco tempo, e o médio Samaris, que nunca tinha desempenhado essa função, mas o grego revelou-se soberbo em frustrar as intenções do Zenit."

Já Renato Sanches "teve um papel mais defensivo do que o habitual frente ao Zenit, mas mostrou maturidade e disciplina."

Onze da semana:

Guarda-redes: Ederson (Benfica)

Defesas: Zhirkov (Zenit), David Luiz (PSG), Samaris (Benfica), Marquinhos (PSG);

Médios: Schürrle (Wolfsburgo), Renato Sanches (Benfica) e Di María (PSG);

Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Ibrahimovic (PSG), Diego Costa (Chelsea).

Por Sofia Lobato
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.