Renato Sanches: «Sinto uma grande confiança»

Agradece o carinho dos adeptos na Luz

• Foto: Lusa

Renato Sanches admitiu que o encontro desta terça-feira diante do Zenit foi equilibrado, com o Benfica a chegar ao triunfo já ao cair do pano.

"Foi um jogo equilibrado e o resultado foi decido no fim. O Zenit foi uma grande equipa aqui em nossa casa mas conseguimos marcar no fim e ter a felicidade", referiu à RTP.

Relacionadas

Questionado sobre o apoio que mereceu ao longo de todo o jogo por parte dos adeptos, o jovem médio admitiu que não ficou indiferente: "É uma confiança grande que sinto quando os adeptos estão connosco. Têm um carinho especial por mim e agradeço isso. Vou continuar a trabalhar".

Sobre a segunda mão, Sanches avisou que o jogo será distinto do primeiro, até pelas temperaturas na Rússia: "O Zenit é uma grande equipa e lá vai ser um jogo diferente. Não estamos habituados ao frio e ele estão, mas até lá ainda falta muito tempo e vamos tentar fazer o nosso melhor".

Mais tarde, em declarações à Sport TV, o médio abordou as notícias que dão conta do interesse de grandes clubes no seu passe: "Sinto-me normal, o meu foco é o Benfica e sempre será. Se tiver de ficar cá, foi aqui que cresci. Essas notícias não me afetam a cabeça".

Por Luís Miroto Simões
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.