Renato Sanches viveu momentos "duros" após a expulsão frente ao Marítimo

Médio explica o que sentiu e como foi ajudado

Renato Sanches nem consegue descrever a alegria sentida nos últimos dias mas na reta final da Liga NOS viveu um momento particularmente "duro" como revela esta quinta-feira em entrevista à 'Sábado': a expulsão no jogo com o Marítimo.

"Foi muito duro, passaram-me várias coisas pela cabeça, a principal é que tinha aumentado a responsabilidade dos meus colegas, que com um jogador a menos tinham de ganhar aquele jogo, desse por onde desse. Confesso que foi um dos momentos mais difíceis que vivi esta épopa. Ver de fora o esforço da equipa, sem poder ajudar e com o peso de ter criado uma dificuldade adicional ao grupo foi duro, mas felizmente que a equipa reagiu como reagiu  e ganhou o jogo. No fim, senti o conforto e apoio de todos os meus colegas, do treinador e até do próprio presidente. Foram as palavras deles que me puxaram para cima", conta o médio do Benfica.


Por Sandra Lucas Simões
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.