Renato Sanches: «Rui Vitória apostou em mim mesmo quando errei»

Médio destaca papel do treinador na sua afirmação

A carregar o vídeo ...
Renato Sanches enaltece papel de Rui Vitória

Durante a festa do 35.º título de campeão nacional, Renato Sanches foi dos mais exuberantes nas celebrações. Tanto no Estádio da Luz, como depois no Marquês, contagiando tudo e todos. Agora, um dia depois das emoções fortes da festa, o médio deixou claro que está a viver uma fase especial.

"São momentos muito especiais para mim, é normal. Ontem ganhámos o campeonato e estou muito contente por isso. Agora estamos a desfrutar do nosso momento", começou por dizer, durante o jantar comemorativo da conquista do campeonato, que decorre no Convento do Beato, em Lisboa.

Em seis meses muito mudou na vida de Renato e o próprio jogador admite que nada seria possível sem a ajuda do clube: "Tudo está a correr rapidamente, mas também é graças ao Benfica, que me tem ajudado muito neste meu grande momento. Não só o Benfica, mas também os meus colegas e os meus treinadores."
Agradecimentos que chegam também ao treinador. "O treinador foi muito bom para mim. Meteu-me a jogar quando errei, por isso aprendi. E fui jogando e aprendendo. Deu-me a oportunidade e consegui corresponder bem", frisou.

Aos 18 anos, parte para a Alemanha, mas a vontade do médio é regressar um dia. "Voltar? Claro que sim", atirou.


Por Pedro Gonçalo Pinto
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.