Renovação de Luisão discutida com o presidente

Capitão está perto do final do contrato

• Foto: SL Benfica

A pouco mais de seis meses de terminar contrato, Luisão tem em cima da mesa a possibilidade de estender a sua ligação com o emblema da Luz e, sabe Record, vai discutindo os termos da renovação diretamente com Luís Filipe Vieira. O capitão mantém uma relação de grande proximidade com o presidente benfiquista, que já é alimentada há cerca de 14 anos. Por isso mesmo, as partes dispensaram neste caso específico a intermediação do empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, apesar deste também manter desde há muito uma relação de proximidade com as águias.

Aos 36 anos (faz 37 em fevereiro próximo), o capitão mantém o seu estatuto de titular sob o comando de Rui Vitória, pelo que Vieira não hesita em prolongar a ligação por mais uma temporada, isto é, até final de junho de 2019. Este foi, aliás, um cenário que já ficara alinhavado aquando da última renovação – cada extensão de contrato deverá ser válida por um ano, e devidamente avaliada de acordo com o momento.

Neste caso, e fruto das circunstâncias (entrada no final de carreira), o responsável máximo das águias aponta a uma redução do salário do internacional brasileiro, mas que seria sempre compensada com eventuais prémios no final da época, seja por rendimento pessoal ou coletivo, como títulos e outros objetivos predefinidos entre as partes.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.