Record

Renovações de Kandaurov e Poborsky discutidas em breve

EMPRESÁRIOS DESLOCAM-SE A LISBOA

OS AGENTES de Serguei Kandaurov e de Karel Poborsky planeiam visitar Lisboa nas próximas semanas para discutir as renovações de contrato dos dois jogadores que terminam o vínculo no final da época.

Pini Zahavi, representante do internacional ucraniano, e Pavel Paska, empresário do extremo-direito, referem que os dois jogadores preferem ficar no Benfica. Mas se não houver acordo estão ambos livres para negociar em Janeiro, seis meses antes do final de contrato.

"O Kandaurov gosta de viver em Lisboa e está envolvido com a vida do clube, mas se até Janeiro não houver acordo ele pode procurar clube à vontade", refere Zahavi. Segundo o empresário, "há clubes de dois países" interessados no médio ucraniano, um jogador que "agradava muito a Jupp Heynckes e ao presidente Vale e Azevedo". "Com Manuel Vilarinho ainda não falei, conto fazê-lo para a semana e depois, se necessário, viajar para Lisboa para negociar", acrescenta.

Pavel Paska também vem em breve a Lisboa inteirar-se da situação de Poborsky. O agente nega que o atleta "tenha pré-acordos assinados com a Lazio ou com qualquer outro clube" e que queira sequer sair de Portugal. "Ele gosta de Lisboa, vou até aí em breve e depois discutiremos. Caso contrário, ele a partir de Janeiro é livre de negociar com quem quiser".
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M