Reunião em Alvalade... por Rafa?

António Araújo garante que "não faz qualquer sentido"

• Foto: Lusa

Ao início da noite de ontem, surgiram indicações que levavam o Sporting na direção de Rafa. Houve quem garantisse que António Salvador estava a negociar com o emblema de Alvalade, tal como António Araújo, que poderia ter estado na SAD leonina para conhecer as condições apresentadas pelo clube verde e branco.

Estas foram informações que, porém, acabaram por não ter confirmação e, a menos que exista um enorme volte-face, Rafa será jogador do Benfica. Esta questão deverá ser solucionada hoje por Vieira e o agente do internacional português. Se os dois não chegarem a acordo, o atacante continuará no Sp. Braga, com quem tem contrato, pelo menos até janeiro.

O agente também foi confrontado com esta possibilidade que fez questão de rejeitar de uma forma liminar. "Isso é algo que não faz qualquer sentido. Nem sei porque me motivo me está a perguntar isso", acrescentou o empresário, que de seguida, deixou de forma célere a unidade hoteleira sempre com um sorriso nos lábios.

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0