Reunião na próxima semana com o Conselho de Arbitragem

SAD solicitou uma audiência de emergência

• Foto: José Moreira

A reunião entre o Benfica e o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol terá lugar no dia 28. Por incompatibilidades de agenda, as águias não poderão ser recebidas por José Fontelas Gomes e seus pares esta semana, e daí que a audiência apenas tenha lugar de hoje a uma semana.

Na passada sexta-feira, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira solicitou uma audiência de emergência, face às últimas arbitragens. Os encarnados, como referiu fonte do Benfica, querem confrontar o órgão federativo com informações obtidas que configuram "situações anómalas que estão a acontecer", nomeadamente algumas nomeações, depois de os Super Dragões se terem deslocado ao centro de treinos de árbitros, na Maia, a 5 de janeiro.

Na carta enviada pelo Benfica ao Conselho de Arbitragem, e como Record deu conta na edição do passado sábado, os responsáveis encarnados deixaram claro que o motivo passa por colocar um ponto final em alegada política de condicionamento e coação sobre a arbitragem.

As nomeações dos árbitros são feitas à terça-feira, embora divulgadas à quarta, mas dificuldades de agenda impedem que os encarnados sejam hoje recebidos pelo CA.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.