Reunião por Úmaro Embaló

Encontro decorreu na Áustria

• Foto: Pedro Ferreira

Úmaro Embaló continua a fazer movimentar grandes clubes europeus face à indefinição à volta do seu futuro. Desta feita, e segundo noticia o ‘Kronen Zeitung’, houve uma reunião na Áustria com o intuito de definir um plano de ataque para a contratação do júnior encarnado, de apenas 16 anos.

O diretor desportivo dos alemães do RB Leipzig, Ralf Rangnick, deslocou-se à sede do principal patrocinador do clube alemão, a Red Bull, para se encontrar com um dos fundadores da empresa, Didi Mateschitz. O empresário terá dado luz verde a um negócio que o dito emblema, onde atua o internacional português Bruma, estima ter de desembolsar mais de 10 milhões de euros. Esta não é, de resto, a primeira vez que Embaló, ainda com idade de juvenil, é associado a tubarões do velho continente. Manchester United e Real Madrid são dois emblemas que já demonstraram interesse.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.