Record

Ricardo Araújo Pereira: «Se fosse sportinguista votava no mesmo candidato em que tenho votado no Benfica»

Humorista e conhecido benfiquista diz que a paródia nas águias "não só não acabou como se agravou"

• Foto: João Miguel Rodrigues

Ricardo Araújo Pereira lamentou o momento que o Benfica atravessa devido à acusação de corrupção à SAD e ao seu assessor jurídico, Paulo Gonçalves, deixando novas críticas a Luís Filipe Vieira depois da sua declaração após ser conhecido o despacho de acusação do E-Toupeira.

"As explicações não me convenceram. Não conheço nenhum sócio que esteja contente, que acha isto bem. Há seis meses, naquele sítio, disse que 'acabou a paródia à conta do Benfica'. Seis meses depois, está a ler um papel sobre o facto inédito na história do Benfica de a SAD ser acusada de corrupção. Não só me parece que não acabou a paródia como esta se agravou", afirmou o conhecido sócio benfiquista na TVI24, no programa 'Governo-sombra'.

Por isso, o humorista estranha que a SAD não tenha aceitado quando o assessor jurídico quis sair, logo quando rebentou o escândalo: "Paulo Gonçalves está a colocar o Benfica numa situação que o fragiliza e não percebo como não se aceitou quando ele colocou o lugar à disposição. Respeito muito a solidariedade mas aqui há o Benfica, que é para ser protegido e não para se protegerem atrás dele".

A rematar, e questionado sobre em quem votaria nas eleições deste sábado do Sporting, Ricardo Araújo Pereira voltou a demonstrar a sua insatisfação com a liderança da Luz: "Se fosse sportinguista votava no mesmo candidato em que tenho votado no Benfica: em branco."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M