Ricardo Ferreira referenciado

Apesar de o Benfica negar interesse

• Foto: Simão Freitas

Ricardo Ferreira, defesa-central do Sp. Braga, é um dos vários jogadores referenciados pelo gabinete de prospeção do Benfica.

Através de um comunicado emanado ontem, a SAD das águias revela que não se encontra a negociar o futebolista, de 23 anos, não estando interessada em contratá-lo. "O Benfica informa que não está no mercado em busca de um defesa-central, existindo inclusivamente jovens da formação que poderão ser apostas de futuro para esta função", lê-se no documento.

Record sabe, porém, que o clube da Luz perguntou por Ricardo Ferreira, um jogador nascido em Mississauga, no Canadá. O jovem vem tendo um papel importante na equipa de Paulo Fonseca, totalizando 33 jogos oficiais, em 2015/16, a contar para o campeonato (18), Liga Europa (7), Taça de Portugal (6) e Taça da Liga (2).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.