Ricardo Gareca: «Carrillo só precisa de mais continuidade»

Selecionador peruano está atento ao jogador

• Foto: Hélder Santos

Carrillo começa a mostrar serviço de águia ao peito e o golo na Choupana não passou ao lado do selecionador peruano, Ricardo Gareca. Em declarações a Record, o técnico explica que ao dianteiro só falta mesmo continuar nesta senda. "Carrillo está sempre nos nossos planos e estamos apenas à espera que, agora, tenha alguma continuidade no Benfica. Esteve muito tempo parado, é apenas por isso que não foi chamado! Mas trata-se de um jogador muito importante para nós!", sublinha o argentino, de 58 anos.

No terreno do Nacional, Carrillo saltou do banco para recolocar as águias em vantagem logo na sua primeira ação em jogo. Gareca seguiu pela televisão e expressa o seu agrado pelo regresso do peruano aos golos, coisa que não fazia em jogos oficiais há mais de um ano – desde 22 de agosto de 2015, frente ao P. Ferreira, ainda pelo Sporting. "Tive a oportunidade de assistir a uma parte do jogo e vi o golo que ele marcou, foi de muita qualidade! Fiquei muito feliz por ele", dispara o selecionador do Peru.

Carrillo não poderá dar o seu contributo nos próximos encontros de apuramento para o Mundial’2018, contra Bolívia e Equador, a 1 e 7 de setembro próximos, respetivamente, mas começa agora a tentar apanhar o comboio para ajudar o seu país na ronda seguinte do apuramento para a dita competição. Afinal, já em outubro há lugar a importantes partidas contra Argentina (dia 6) e Chile (11).

Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0