Ricardo Matos deixa Benfica 12 anos depois e ruma a Itália: «Era um menino com um sonho»

Avançado reforça Ascoli

• Foto: Instagram Ricardo Matos

Ricardo Matos deixa o Benfica em definitivo ao cabo de 12 anos para rumar aos italianos do Ascoli, da Série B daquele país, aproveitando para se despedir e agradecer através da conta pessoal de Instagram.

"Ao fim de 12 anos chegou o momento de me despedir daquela que foi a "familia" que me acolheu quando eu era apenas um menino com um sonho. Aquela que me proporcionou momentos muito bons e outros menos bons, fazendo de mim um melhor jogador mas acima de tudo uma melhor pessoa... E por isso não poderia deixar de agradecer publicamente a todas as pessoas que ao longo destes anos me acompanharam e ajudaram neste trajeto. Sai comigo o papel de jogador, no entanto o benfiquismo permanecerá para sempre... Muito obrigado por tudo", vincou o avançado de apenas 19 anos que passou por todos os escalões dos encarnados até à equipa de sub-23.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0