Rodolfo Landim: «Jorge Jesus tinha o sonho de se reformar no Benfica»

Presidente do Flamengo deu entrevista à ESPN

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, falou da saída de Jorge Jesus para o Benfica e revelou que o novo treinador Domènec Torrent tem um cláusula de rescisão muito superior à que tinha JJ.

"Na verdade, nós não esperávamos de facto que Jesus saísse. Ele disse-me no jantar de despedida que o sonho dele era reformar-se no Benfica, que não foi o clube que o lançou, mas foi o clube em que se envolveu mais, em que ficou mais famoso. Ele tem uma relação emotiva forte não só com o clube, mas também com o presidente... e o contrato que lhe ofereceram permite que chegue aos 70 treinando o Benfica, que é a idade que ele tinha planeado para a aposendoria e que ele queria reformar-se no Benfica", afirmou Rodolfo Landim à ESPN.

Landim mostrou-se ainda que convicto que Domènec Torrent não vai abandonar o clube antes do fim do contrato de ano e meio ao contrário de Jorge Jesus, de 66 anos.

"O que eu posso dizer aos adeptos do Flamengo é que tenho certeza que isso não ocorrerá. A multa é muito, mas muito maior do que aque foi estabelecida no contrato com o Jesus", adiantou.

Sem revelar o valor da cláusula, Landim assegurou que é "mais de um ano de salário do técnico mais bem pago do mundo".

Venê Casagrande: «Benfica só vai pagar ao Flamengo quando Jorge Jesus assinar»

Por Record
30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0