Rodolfo Reis e João Alves discordam no alegado penálti de Pizzi no dérbi

Comentadores da SIC Notícias dividido no lance que Jorge Sousa não sancionou

• Foto: Paulo Calado

João Alves e Rodolfo Reis, os comentadores de Benfica e FC Porto, no programa 'Play-off', da SIC Notícias, tiveram uma visão diametralmente oposta do lance em que o esférico toca nas duas mãos de Pizzi e acaba por resultar no primeiro golo do Benfica.

Para o comentador afeto ao Benfica, "não é penálti". "O próprio Jesus disse no final do jogo que o jogador não meteu a mão à bola propositadamente. Não havendo a intenção de jogar a bola é uma coisa perfeitamente normal", defendeu o antigo 'luvas pretas'.

Já para Rodolfo Reis "é grande penálti". "Tem os dois bracinhos abertos e a bola toca nos dois braços. É penálti contra o FC Porto, é penálti para o Benfica, é penálti para o Sporting...", acrescentou o representante do FC Porto no programa da SIC Notícias.

Por João Lopes
14
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.