Rogério Micale: «Temos muita confiança no trabalho de Ederson»

Selecionador olímpico do Brasil aplaude guarda-redes

• Foto: Luís Manuel Neves

Rogério Micale, selecionador da equipa olímpica do Brasil, antevê um futuro promissor a Ederson. O guarda-redes do Benfica foi titular na derrota diante da Nigéria (1-0) e na vitória por 3-1, ontem, diante da África do Sul, e o técnico não hesita ao apontar outros voos para o camisola 1 dos encarnados.

"É um jogador que conhecemos. Já sabíamos do seu potencial e da sua qualidade. Demonstrou muita segurança, mais uma vez. Temos muita confiança nele e no seu trabalho. Atravessa um excelente momento. Se vai ser chamado à seleção principal? Isso é com o Dunga. Pelo trabalho que ele tem vindo a mostrar e também pela evolução que ele vai ter no Benfica se continuar a jogar, há essa possibilidade", afirmou à Rádio Renascença.

E prosseguiu: "É interessante para nós ele poder jogar aí [no Benfica] para estar com ritmo de jogo até porque ele é um dos jogadores que pode ser chamado para a seleção olímpica final. Acompanhamo-lo em cada jogo que faz pelo Benfica. Júlio César é um guarda-redes experiente, de seleção, consagrado. O Ederson é um jogador que está à procura do seu espaço. Respeitando o Júlio César, até porque eles são dois guarda-redes selecionáveis, mas o Júlio já teve o período dele. Agora o Ederson tem vindo a demonstrar as suas qualidades. O Benfica é quem ganha com isso, está muito bem servido de guarda-redes".

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.