Record

Rojas admite época «frustrante» do Benfica

PARAGUAIO RECONHECE QUE A EQUIPA NÃO ALCANÇOU AS METAS A QUE SE PROPÔS

RICARDO Rojas admitiu terça-feira que os encarnados tiveram uma época ”frustrante” tendo em conta a posição ocupada pela equipa na tabela. O defesa paraguaio não considera o terceiro posto um êxito mas também não o classifica como uma tragédia.

”O terceiro lugar não é bom mas também não é péssimo. Pior seria estar ainda mais distante dos primeiros lugares. no entanto, reconheço que falhámos o objectivo que, como é óbvio, era o primeiro lugar. Podíamos ter feito melhor mas FC Porto e Sporting aproveitaram bem as oportunidades que tiveram”, começou por afirmar. Ainda na ressaca da vitória de sábado, o jogador destaca o colectivo: ”Acho que frente ao Sporting todos jogámos bem. O Sporting também fez uma boa exibição mas nós aproveitámos bem o livre marcado pelo Sabry”. Uma das características reveladas por Rojas ao longo da época tem sido a sua polivalência, algo que o atleta encara com naturalidade, apesar de reconhecer que se sente melhor a actuar como lateral-esquerdo.

”Na Argentina também joguei na direita mas sinto-me melhor a actuar como defesa-esquerdo. As opções pertencem ao treinador. Da minha parte, quero é jogar e fazê-lo bem para que o técnico não pense noutras opções”, acrescentou.

No seu primeiro ano em Portugal, Rojas elogiou ainda o campeonato luso: ”Trata-se de um campeonato muito forte como comprova a recente participação do FC Porto na Liga dos Campeões”, concluiu. – J. R. R.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M