Record

Ronald Koeman: «A situação complicou-se»

TÉCNICO REAGE À DERROTA EM GUIMARÃES

Ronald Koeman assumiu que o Benfica está praticamente afastado da luta pelo título. O holandês compareceu cabisbaixo na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques e não desdramatizou os efeitos da derrota em Guimarães. “É claro que a situação ficou mais complicada do que antes, pois se o FC Porto ganhar fica com 8 pontos de avanço e já são muitos pontos”, frisou.

Contudo, no flash-interview logo após o jogo, o técnico havia sido menos pessimista. “Ainda faltam muitos jogos e podemos encurtar a distância para o FC Porto na próxima jornada. A única solução é voltar a ganhar e ter mais rendimento no ataque”, referiu na ocasião.

Questionado acerca de um eventual demérito do Benfica, Koeman foi taxativo. “Se uma equipa ganha, é porque teve mérito. Eles entraram muito fortes, adaptaram-se mais rapidamente ao estado do relvado e não acertámos no remate”, lamentou, acrescentando: “O 1-0 foi sorte, porque a bola tocou no Ricardo Rocha, sem querer. Depois controlámos, jogámos melhor do que nos primeiros 15 minutos, mas não foi suficiente.”

“Champions”

Pese a derrota em Guimarães, Ronald Koeman está confiante numa boa resposta do plantel no encontro da “Champions”. “É diferente, pois é uma eliminatória com dois jogos. Não é fácil, porque vamos defrontar o campeão europeu, mas há que tentar”, afirmou com convicção.
89
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M