Record

Ronald Koeman: «Foi bom marcar na primeira oportunidade»

DIZ QUE TRIUNFO DÁ TRANQUILIDADE PARA “CHAMPIONS”

Ronald Koeman era um treinador satisfeito depois do triunfo (1-0) frente ao Sp. Braga, em encontro da 28ª jornada da Liga. Para o treinador holandês, o trabalho desenvolvido pela sua equipa foi fundamental para averbar os três pontos em disputa, bem como o bom aproveitamento da sua equipa na primeira oportunidade que teve para facturar, logo a abrir o encontro.

Questionado sobre a rapidez com que o Benfica chegou ao golo, Koeman foi claro: “Sim, creio que foi muito importante. Trabalhámos muito bem desde o início da partida, muito agressivos e foi bom marcar logo na primeira oportunidade, pois isso permitiu-nos controlar o jogo.”

Esta era uma partida importante, uma vez que isolou os encarnados na 3ª posição da tabela, para além de ser um bom lançamento para o encontro com o Barcelona, a contar para a Liga dos Campeões. Uma tranquilidade que Koeman considera fundamental: “Foi muito importante. Era importante ganhar este jogo e conseguimos, o que nos dá tranquilidade para o jogo com o Barcelona.”

Quanto a esse aguardado embate, o treinador não teve dúvidas: “É um jogo que não podemos antever, temos de respeitar o Barcelona e tentar alcançar os nossos objectivos.”
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M