Record

Ronald Koeman: «Os jogadores têm de dar tudo»

TÉCNICO LAMENTA TANTAS AUSÊNCIAS

Ronald Koeman reconheceu hoje que o momento não é fácil para o Benfica, já que o plantel "está muito limitado" no número de jogadores por causa das lesões. Por isso, apelou aos disponíveis "para darem tudo" e mostrarem, que "apesar de ser um jogo complicado é possível ganhar".

Por ter disponível um grupo reduzido, o técnico não poderá grandes alterações na equipa. "Temos de aceitar e apostar na concentração dos jogadores, que fisica e mentalmente estão aptos", referiu.

O holandês afirmou que a ausência de tantos jogadores criou instabilidade e afectou o rendimento da equipa. ”No último mês tivemos muitos jogadores lesionados e isso influenciou negativamente os resultados. Estamos a falar de jogadores muito importantes e que tiveram sempre um elevado rendimento”, revelou.

Sobre o Marítimo, Koeman lembrou que "tem bom toque de bola", é "lutador" e é "forte em casa". Apesar disso, considerou que o Benfica "tem obrigação de ganhar", especialmente "quando não vence alguns jogos seguidos”.

O holandês esclareceu ainda que Geovanni "não foi convocado para jogar o Manchester" e que Manuel Fernandes "mais vale parar".
22
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M