Ruben Amorim: «É injusto colocarem o meu benfiquismo em causa»

RESPONDE À POLÉMICA CRIADA POR CAUSA DE UMA FOTO

Ruben Amorim: «É injusto colocarem o meu benfiquismo em causa»
Ruben Amorim: «É injusto colocarem o meu benfiquismo em causa» • Foto: Rui Miguel Pedrosa

Criticado nas redes sociais por causa de uma foto em que surge ao lado de Pedro Proença e Fernando Madureira (líder dos Super Dragões), Ruben Amorim justificou este sábado a razão pela qual acedeu a retratar tal momento e deixou claro o seu benfiquismo junto de todos os seus seguidores no Facebook.

Leia o comunicado do jogador:

"Caros amigos, gostaria de comunicar a fotografia que foi publicada pela comunicação social e que está a sofrer fortes críticas por parte da família benfiquista.

Ontem desloquei-me à Batalha a pedido SL Benfica, para representar o clube num evento organizado pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. Ao chegar ao local, na companhia de outros colaboradores do Benfica, foi-me pedido pelo árbitro Pedro Proença para tirar uma fotografia com ele, pedido a que educadamente acedi, pela boa relação que tenho com todos os árbitros, e penso ser importante todos os jogadores profissionais terem.

Não me apercebi, no entanto, que outros convidados do evento estavam também a posar naquele momento. Não quero explorar mais o assunto, por diversos motivos, quero apenas relembrar que sou sócio do Sport Lisboa e Benfica há 29 anos, é o clube do meu coração e é tremendamente injusto ver o meu Benfiquismo posto em causa, por um momento fortuito.

Saudações Benfiquistas,

Ruben."

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Nashville avalia Cádiz

Responsáveis do clube hesitam entre acionar a opção de compra (3 M€) ou tentar prolongar a cedência temporária

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.